Esportes Titulo
Love acerta salário com Flamengo; Palmeiras nega
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A notícia sobre a possível saída de Vágner Love do Palmeiras ganhou maior repercussão ontem à tarde. O atacante já teria acertado as bases salariais para defender o Flamengo no primeiro semestre de 2010 e dependeria apenas da liberação do Verdão e do CSKA - clube com o qual tem vínculo - para ser anunciado como reforço. Amigos do jogador confirmaram a negociação ao site Globoesporte.com.

Assim como acontece com o atacante flamenguista Adriano, patrocinadores ajudariam o clube carioca a pagar a quantia acertada com Vágner Love.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, passou o fim de semana em São Paulo e iniciou contatos preliminares para a liberação do atleta.

No entanto, a diretoria alviverde garantiu que o centroavante ficará no Palestra Itália no próximo ano e nega que o destino do goleador possa ser o atual campeão brasileiro.

"Não fomos procurados por ninguém do Flamengo", afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, ontem à tarde. "A nossa intenção é que o jogador continue conosco em 2010", declarou.

"Foi um enorme esforço para trazer o Vágner Love, que era um pedido antigo da torcida. Agora a ideia é que ele fique e acreditamos que o jogador ainda dará muita alegria ao torcedor. O contrato do atleta vai até 31 de julho. Aliás, existe a possibilidade de prorrogá-lo depois disso. O Muricy (Ramalho) também conta com ele e não temos a intenção de deixá-lo ir embora", completou o dirigente alviverde. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;