Economia Titulo
Empresa tem 2.000 vagas para o Grande ABC
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
02/11/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A Empresa de recursos humanos Tradição, com filial em São Bernardo, recruta interessados, do Grande ABC, para 2.000 vagas de trabalho temporário no Natal e Ano Novo.

O processo de contratação para os aprovados nas seleções será imediato.

No Brasil inteiro, a empresa abriu 31.000 postos para trabalho temporário. "Esse número representa um aumento de 42% em relação ao ano passando, quando a Tradição contratou 21.500 funcionários", conta Ana Cláudia Britto, gerente nacional de serviços da empresa.

Entre os principais requisitantes de temporários em todo o Brasil encontram-se ‘pesos-pesados' da economia nacional, como Unilever, AmBev, Google, Companhia Vale do Rio Doce, Votorantim, C&A, Mercedes Benz, HSBC, Adidas, Unibanco, Alcoa, Xerox, Dupont, Wal Mart, Saint-Gobain (Santa Marina), Sadia, Casas Bahia, Danone, Pão de Açúcar, Roche, Renner, Atento do Brasil e Carrefour, todos com grandes pedidos de trabalhadores para o Natal e Ano Novo.

Região - Para o Grande ABC os maiores contratantes têm sido as área de varejo, transporte e industrial, e os cargos mais requisitados são os de operadores de caixas, repositores, fiscais de loja, empacotadores, etiquetadores, atendentes, analistas de crédito, operadores de telemarketing, estoquistas, auxiliares, vendedores, operadores de guindastes, motoristas e demonstradores, de shoppings e grandes lojas de departamentos.

"É a grande chance anual para quem está em busca do primeiro emprego e quer se inserir no mercado de trabalho, pois muitos cargos não exigem experiência anterior, já que os candidatos nessa situação receberão o necessário treinamento antes de começar a efetivamente trabalhar na vaga para a qual foi aprovado", explica Ana Cláudia.

Fora os cargos de primeiro emprego e que não exigem experiência, a Tradição exige dos candidatos uma experiência mínima de 1 ano na função escolhida e o Segundo Grau completo no item escolaridade.

Os salários oferecidos estão, na média, em R$ 610, a depender do cargo escolhido pelo candidato.

Na prática - Para participar da seleção, os interessados devem comparecer a unidade da empresa, - Rua Ernesta Pelosini, 22, 2º andar (travessa da Rua Marechal Deodoro), São Bernardo - levando documentos e currículo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4123-1919.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;