Esportes Titulo Tigre
Favoni pede inteligência para Tigre ser campeão

Volante pede que equipe não se precipite na decisão da Copa Paulista diante do Audax

Por Thiago Bassan
15/11/2013 | 07:28
Compartilhar notícia


Titular do meio campo do São Bernardo, o volante Willian Favoni ressaltou qual pode ser o fator fundamental para que o Tigre consiga o título inédito da Copa Paulista. O time enfrenta o Audax, domingo, na primeira partida da decisão, na Rua Javari, às 10h. Para o jogador, a equipe precisa entrar em campo bastante atenta.
 

“Em momento decisivo como este, temos que ter bastante inteligência, saber que a decisão será em dois jogos. As coisas vão acontecer normalmente, não adianta se precipitar. Temos decisão em casa e todas as condições de trazer esse título”, disse o jogador.
 

Favoni também destacou qual o principal motivo para que o clube realizasse excelente campanha na Copa Paulista. “Nosso grupo é muito unido. Aqui ninguém tem vaidade, se o atacante precisa jogar de zagueiro ou vice-versa, todo mundo se ajuda para colaborar com o grupo”, ressaltou.

PROMOÇÃO
 

A diretoria do São Bernardo vai disponibilizar dez ônibus gratuitamente para os torcedores que quiserem acompanhar o primeiro jogo da decisão da Copa Paulista. Todos os que estiverem nesses transportes serão contemplados gratuitamente com ingressos para a partida. A saída está marcada para domingo, às 8h20, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;