Política Titulo
Lula se reúne com Diretório Nacional do PT no fim de semana
Por Do Diário OnLine
05/12/2002 | 10:37
Compartilhar notícia


O site do PT divulgou uma nota nesta quinta-feira informando que não haverá uma reunião da Comissão Executiva Nacional do partido neste fim de semana, mas um encontro do Diretório Nacional da sigla, em São Paulo. A expectativa é que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, debata com a cúpula petista os nomes de seu ministério.

De acordo com o secretário nacional de Organização do PT, Silvio Pereira, Lula, que é membro do Diretório Nacional, já confirmou presença no evento no sábado. Segundo ele, entre os temas da reunião estão o novo cenário político brasileiro e o papel do PT, a equipe de transição e a composição do governo, além de outros informes ao Diretório Nacional.

A reunião acontece no hotel Hilton, na avenida Ipiranga, das 10h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;