Esportes Titulo Fórmula 1
Di Grassi fará testes pela Renault na Espanha
Do Diário do Grande ABC
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O brasileiro Lucas Di Grassi foi confirmado pela Renault para participar dos testes da escuderia no Circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha. Os treinos estão marcados para o período de 1º a 3.

Além do brasileiro, a equipe anunciou o francês Bertrand Baguette e o chinês Ho-Pin Tung nos testes. "Esta é a oportunidade perfeita para que possamos avaliar estrelas em ascensão como Bertrand, Ho-Pin e Lucas", afirmou o chefe da equipe, Bob Bell.

Di Grassi participa amanhã do Desafio Internacional das Estrelas de Kart, em Florianópolis, juntamente com Felipe Massa, que participará da primeira competição desde o acidente na Hungria. Além de Massa, correrão Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Tony Kanaan.

MERCADO - A BMW anunciou a venda de sua equipe para Peter Sauber. A confirmação do negócio fica condicionada à participação da escuderia no Mundial de 2010. Já a Force India confirmou Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi como seus pilotos no próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;