Esportes Titulo Renovação
S.Bernardo e Santander abrem negociações para manter o vôlei
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Começaram as negociações entre o Santander e a Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo para a manutenção do time de vôlei. O contrato entre as duas partes venceu em dezembro.

"Nossa intenção é de continuidade, mas isso envolve o prefeito Luiz Marinho (PT) e o banco. Mas eu acredito que irá continuar", disse o gerente de Vôlei do Santander, José Montanaro Jr.

A primeira reunião para tratar do assunto ocorreu na última quinta-feira. A intenção do secretário de Esportes e Lazer, José Ferrarezi, é que o time invista também na questão social, ou seja, na implantação e desenvolvimento das escolinhas, o que é bem-visto também por Montanaro.

"Devemos retomar uma coisa que vai ao encontro do nosso conceito, que é expandir o esporte de alto rendimento com o trabalho de base", afirmou Montanaro.

Durante o último ano, várias vezes foi levantada a hipótese do Santander deixar São Bernardo e mudar-se para outra localidade.

RODADA - A Superliga Nacional Masculina de Vôlei terá prosseguimento hoje com duas partidas na região. O São Bernardo encara o Sada/Cruzeiro, às 17h, no Poliesportivo. Meia hora depois, o GAC Logistics/Santo André pega o Cimed/Brasil Telecom, no Pedro Dell'Antonia.

Amanhã, às 10h, no ginásio Milton Feijão, o São Caetano/Blausiegel recebe o Minas/Tênis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;