Esportes Titulo Peixe
Jogadores santistas lamentam empate sem gols em casa
Por Das Agências
02/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A análise dos jogadores do Santos após o clássico foi quase uníssona: empate sem gols em casa, contra uma equipe que terminou a partida com um jogador a menos, é um mau resultado, mesmo que o adversário seja o São Paulo.

"Apertamos no final, mas não conseguimos fazer o gol. Empatar em casa, com a vantagem númerica de jogadores em campo é sempre um resultado ruim e um tanto frustrante para qualquer um. Temos de melhorar muito ainda para engrenarmos na competição", afirmou o atacante Kléber Pereira.

O meia colombiano Molina concordou com o companheiro e lamentou que o time santista, apesar de ter melhorado de rendimento no segundo tempo, não tenha conseguido acertar as finalizações.

"Não tivemos muita contundência e não conseguimos nos impor em campo. Erramos muitos passes e isso também nos atrapalhou. Em casa, é preciso sempre ganhar", comentou Molina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;