Esportes Titulo Seleção
Dunga prevê mudanças na seleção contra a Venezuela
Das Agências
02/06/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Após vencer o Canadá por 3 a 2, na noite de sábado, em Seattle, com gols de Diego, Luís Fabiano e Robinho, a Seleçção Brasileira já se prepara para o segundo amistoso da mini-turnê pelos Estados Unidos, contra a Venezuela, em Boston, na sexta-feira.

O técnico Dunga achou a vitória apertada ‘satisfatória', mas deixou em aberto a possibilidade de mudar a escalação para o próximo jogo. Não descartou até a utilização de Robinho mais recuado, atrás de uma dupla de atacantes, como aconteceu em parte do segundo tempo, com Adriano e Alexandre Pato na frente. "Pode ser a nossa melhor opção", disse o treinador.

Autor de um dos gols contra o Canadá, o meia Diego aposta em um rendimento melhor em campo contra os sul-americanos. "Teremos agora um tempo maior para treinar. A tendência é que o time suba de produção. O crescimento será gradual para chegarmos em boas condições para os jogos das eliminatórias. Fiquei feliz com minha atuação e com meu gol", afirmou.

Pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o Brasil volta a jogar dia 15 de junho, em Assunção, contra o Paraguai. Depois receberá a Argentina, dia 18 de junho, em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;