Esportes Titulo
Aílton é suspenso por quatro partidas na Alemanha
Por Da AFP
31/08/2004 | 16:05
Compartilhar notícia


O atacante Aílton, que atua no Schalke 04 (primeira divisão alemã), foi suspenso por quatro partidas e condenado a pagar 15 mil euros de multa por uma falta violenta e por infringir o controle antidoping. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo tribunal esportivo da Federação alemã de futebol (DFB).

O jogador foi expulso no sábado numa partida válida pela terceira rodada do campeonato alemão, contra o Rostok, que venceu por 2 a 0. Após cometer uma falta grave em um adversário, Aílton ficou revoltado pela decisão do árbitro e saiu do estádio Arena AufSchalke, esquecendo que teria que fazer o exame antidoping.

O diretor esportivo do clube, Andreas Mueller, telefonou para o celular do jogador para ele voltar ao estádio para o exame. O Schalke aceitou a sanção do tribunal esportivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;