Setecidades Titulo
Sabesp começa nesta segunda-feira limpeza no Poço Ideal I
Por João Guimarães
Especial para o Diário
14/01/2007 | 20:19
Compartilhar notícia


A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) começa nesta segunda-feira, às 8h da manhã, um serviço de limpeza e desinfecção do Poço Ideal I, em São Bernardo. A ação é regular, seu objetivo é garantir um melhor desempenho e produção do poço.

A previsão é que o trabalho dure até a noite de quinta-feira (18). De acordo com a empresa, o abastecimento nos bairros Parque Ideal, Jardim Novo Horizonte I e II, Vila dos Químicos, Jardim Nova América e Parque Jandaia pode ficar comprometido devido à limpeza. A orientação é que os moradores utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas durante esse período. Carros de som com dicas e informações à respeito da situação circularão pelas ruas dos bairros afetados.

Em caso de emergências, a Sabesp disponibilizou umna central de atendimento 24 horas. Os interessados devem discar para o 195. A ligação é gratuita.

A normalização do serviço deverá acontecer gradualmente após a manutenção do poço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;