Esportes Titulo
Databasket quer fazer história no Paulista contra o COC
Por Kati Dias
Especial para o Diário
14/12/2004 | 10:52
Compartilhar notícia


O Databasket/ São Bernardo vai tentar o impossível e enfrenta nesta terça o favorito COC/ Ribeirão Preto, às 20h, no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos, na primeira partida dos playoffs do Paulista de Basquete Masculino. "Ganhar três vezes do COC não é uma tarefa nada fácil", disse o técnico Marcel de Souza. O time do Grande ABC terminou a segunda fase na oitava posição e levou a última vaga dos playoffs. O Databasket fechou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B com 24 pontos, em 14 jogos (dez vitórias e quatro derrotas). Já a campanha da segunda etapa não foi tão boa, quando acumulou 33 pontos em 22 partidas (11 vitórias e 11 derrotas).

De acordo com o regulamento, a equipe que vencer três partidas garante vaga na semifinal. O COC leva vantagem por manter a liderança desde o início do campeonato. O time do interior terminou a fase inicial na liderança do Grupo A com 22 pontos em 12 jogos (dez vitórias e duas derrotas). Na segunda fase, o time fechou com 41 pontos, em 22 partidas (19 vitórias e três derrotas).

Os outros dois jogos acontecem em Ribeirão Preto, na quinta e sexta-feira, com horário a ser definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;