Esportes Titulo
Equipes paulistas dominam oitavas-de-final da Copinha
Das Agências
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com forte presença de equipes paulistas, começam neste sábado os duelos das oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Das 16 equipes classificadas para a fase, seis são do Estado. Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina têm dois representantes cada, enquanto Ceará, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul possuem um cada.

O primeiro jogo do mata-mata será às 14h entre Fluminense e América-MG, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital. Às 16h, o Santos enfrenta o Cruzeiro no Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, em um dos confrontos mais esperados da etapa. As duas equipes estão entre os principais destaques da Copinha até agora e possuem 100% de aproveitamento. O Peixe marcou 16 gols e sofreu apenas três. Já a Raposa também balançou as redes 16 vezes, mas levou apenas um gol.

No mesmo horário, Fortaleza e Atlético-PR se enfrentam no Estádio Nelson Cancian, em Hortolândia. O último jogo do dia será às 18h30 entre Corinthians e Ponte Preta, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;