Nacional Titulo
Marginal segue interditada; rodízio pode voltar segunda
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/01/2007 | 13:18
Compartilhar notícia


O rodízio municipal de veículos de São Paulo poderá ser retomado na próxima segunda-feira caso a marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade, permaneça interditada no sentido Castello Branco. O bloqueio ocorre desde a tarde de sexta, devido ao desabamento de um canteiro de obras da estação Pinheiros do Metrô.

O temor é que a cratera de 80 metros de diâmetro aberta pelo desabamento aumente e destrua o asfalto da marginal. O rodízio foi suspenso em dezembro passado e só deveria ser retomado no próximo dia 29.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a partir da rua Quintana, os motoristas que seguem pela pista expressa da Pinheiros são obrigados a passar para a pista local e deixar a marginal. Quem segue pela avenida dos Bandeirantes com destino à marginal também encontra o acesso fechado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;