Esportes Titulo Netuno
Água Santa goleia e encaminha vaga às semifinais da Série A-2

Com três gols de Alvinho, time aplica 5 a 0 sobre o Taubaté, fora de casa

Dérek Bittencourt
04/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Michael Sanches/Água Santa/Divulgação


O Água Santa deverá apenas cumprir tabela no sábado, às 15h, no jogo da volta pelas quartas de final do Paulista da Série A-2. Isso porque o Netuno visitou o Taubaté, ontem, no Estádio Joaquim de Morais Filho, e goleou o time da casa por 5 a 0, com direito a show do atacante Alvinho, autor de três gols. Ele chegou a dez, artilheiro isolado da competição, dois à frente do colega Dada.

“Sabíamos a dificuldade que iríamos enfrentar. É um time organizado e fechado, mas pudemos ser felizes logo no começo em fazer o gol. A vantagem é muito importante para nós. Agora é procurar ter a mesma postura em Diadema para não cometer erros e passar de fase. Nada é garantido. Sabemos como é o futebol e vamos estar focados, equilibrados e entrar com bastante atenção no sábado”, disse Alvinho.

O Netuno começou a partida em ritmo alucinante. E balançou as redes logo no primeiro minuto. Alvinho recebeu cruzamento de Luan Dias e abriu o placar. Aos 24, o próprio atacante foi servido por Celsinho e aumentou. Ainda antes do intervalo, aos 48, Everton fez o terceiro, em mais uma assistência do meia.

O Taubaté saiu para tentar diminuir o prejuízo na segunda etapa, mas acabou vazado outras duas vezes. Aos 12, Bruno Recife encontrou Alvinho, que marcou o quarto. E aos 34, Celsinho serviu Rodrigo Sam, que decretou a goleada.

“Sabemos a importância dessa vitória. Estou muito feliz pelas três assistências no jogo, isso vale mais do que o gol. Nós conseguimos ajudar a equipe a vencer e agora é buscar manter essa vantagem em casa no sábado”, afirmou Celsinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;