Esportes Titulo Foco
Cachorrão inicia preparação para Série A-3 com 18 atletas

Boa parte do elenco, que viajou para a pré-temporada em Nova Odessa, foi apresentada nesta segunda-feira

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
27/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/EC São Bernardo


O EC São Bernardo apresentou integrantes da comissão técnica e boa parte do elenco que irá disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2019. Em evento realizado nesta segunda-feira, o Cachorrão, que será comandado pelo técnico Sandro Sargentim, mostrou 15 dos 18 jogadores que vão integrar o time no Estadual – Júnior, Mota e Baggio seguiram diretamente para o período de treinos.
A delegação, aliás, já viajou ontem para Nova Odessa, Interior de São Paulo, onde realizará a pré-temporada, que deve terminar pouco antes da estreia na Série A-3, contra o Capivariano, no dia 20 de janeiro, no Estádio 1° de Maio. Com isso, o técnico Sargentim – que terá ao lado Fernando Rossini, preparador físico, João Batista, roupeiro, e Lucas Oliveira, auxiliar – já começa a preparação com a espinha dorsal do elenco – a ideia é ter 26 atletas.
O grupo é composto pelos goleiros Willian Cruz e Wagnão; os zagueiros Marcelo, Júnior e Diego Chiclete; os laterais Ricardinho, Foguinho e Igor; os meio-campistas Murilo, Vinicius, Mota, Pepi e Diogo Medeiros; e os atacantes Pote, Baggio, Renatinho, Washington e Douglas. Para essa última posição, o grupo ainda terá Felipe e Matheus, atletas da base, que vão passar por período de treinos em Nova Odessa.
“Estamos fazendo um trabalho mais profissional. Temos total confiança nos reforços e no técnico. Até por isso a proposta é brigar pelo título. Além do acesso para a Série A-2, queremos o título da competição”, projetou o presidente Felipe Cheide Júnior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;