Cultura & Lazer Titulo Música
Oswaldo Montenegro apresenta espetáculo ‘Serenata’ na região

Compositor é atração amanhã em São Bernardo; ainda há ingressos

Por Vinícius Castelli
10/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Dono de uma das vozes mais conhecidas da música brasileira, o carioca Oswaldo Montenegro está de volta à região. O cantor, violonista e compositor faz única apresentação amanhã, em São Bernardo. Ele sobe ao palco do Teatro Lauro Gomes, a partir das 20h, e mostra ao público o espetáculo Serenata.

O show, uma ‘viagem ao passado do artista’, serve para relembrar sua história com a música, mais especificamente com a serenata. 

Era de costume de seus pais, em São João Del Rei, Minas Gerais, ao lado de amigos, andar pelas ruas cantarolando. Ao longo da caminhada, paravam embaixo da janela de algum conhecido para entoar algo, sempre junto de poesia, é claro.

O repertório do espetáculo, que tem como sugestão fazer o público desacelerar da vida corrida, é ilustrado por composições que escreveu nesse ambiente. Não ficam de fora músicas conhecidas como A Lista, Lua e Flor e Bandolins.

Oswaldo Montenegro – Música. No Teatro Lauro Gomes – Avenida Helena Jacquey, 171, em São Bernardo. Amanhã, a partir das 20h. Ingressos: R$ 60 e R$ 120 (www.bilheteriaexpress.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;