Nacional Titulo
PM encontra desmanche de veículos na Zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
27/09/2003 | 10:25
Compartilhar notícia


Policiais militares encontraram nesta sexta-feira, em um ferro-velho do bairro de Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba, Zona Leste de São Paulo, um desmanche de carros furtados. Segundo a Rádio CBN, dois veículos, um totalmente desmanchado, foram encontrados no local.

Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia está atrás de dois supostos funcionários do desmanche. O ferro-velho foi revistado após policiais em patrulhamento desconfiarem de um automóvel Gol prata andando em alta velocidade. Iniciou-se uma perseguição.

O carro, com dois ocupantes, entrou no terreno da avenida Marginal Dois Rios, 2084. Lá, eles abandonaram o carro e conseguiram fugir. O Gol prata havia sido roubado horas antes na Vila Mariana, Zona Sul da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;