Esportes Titulo
Ausência de Jean Carlos pode mudar esquema do São Bernardo
Por Dérek Bittencourt
14/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo terá importante e sentido desfalque no duelo de segunda-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O meia Jean Carlos recebeu contra o Água Santa o terceiro cartão amarelo e, assim, está suspenso. Por conta disso, o técnico Sérgio Soares poderá mexer no esquema tático que deu resultado no Tigre contra o Red Bull e também diante do Netuno, quando Marino foi adaptado como primeiro volante e a equipe teve três meias: o próprio Jean, Alyson e Cañete.

Se optar pela manutenção deste esquema mais ofensivo, quem tem mais chance de integrar o time titular é Walterson, que retorna de suspensão. Ele ou Tatá – que são atacantes – seria recuado para atuar no meio de campo. Outra alternativa seria recompor a meia defensiva com Daniel Pereira logo à frente da zaga e Marino retornando para a sua posição original, mais adiantado, como homem que faz a ligação entre defesa e ataque. Esta definição deve acontecer a partir de hoje.


COMEMORAÇÃO

Vídeos divulgados por atletas do Tigre de momentos no vestiário após a vitória sobre o Água Santa, que classificou o time às quartas de final, mostram o sentimento do time. O roupeiro Tim foi jogado para cima pelos jogadores, que gritavam “mais uma semana”, em referência à sequência do trabalho e “fica, Sérgio Soares”, pedindo a permanência do comandante, que está verbalmente acertado com o Ceará. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;