Nacional Titulo
Criança de nove anos é baleada na cabeça no Rio
Por Do Diário OnLine
08/08/2004 | 19:18
Compartilhar notícia


O estudante Júlio César Padilha Filho, 9 anos, foi baleado na cabeça por um adolescente de 13 anos, na noite de sábado, em um bar de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O autor do disparo está foragido, enquanto a criança está hospitalizada.

O disparo atingiu o garoto pouco abaixo do olho esquerdo. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, ele está lúcido, conversa normalmente e seu estado de saúde é estável.

O menino, que está com o rosto muito inchado, não perdeu a visão e será submetido a uma tomografia para verificar onde está a bala.

O pai da vítima disse que o filho brincava com um amigo de infância, que estava armado com um revólver calibre 32. Júlio César Padilha não soube dizer de onde surgiu a arma. O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;