Política Titulo PT de Santo André
Em reunião, Carlos Grana pede confiança à estratégia política
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
14/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira reunião do PT de Santo André depois do Carnaval teve como temas centrais a coligação proporcional do partido com o PSD e a candidatura a vereador de Willians Bezerra, apadrinhado pelo secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Carlos Sanches, o Carlão (PT). Entretanto, o prefeito Carlos Grana (PT), presente ao encontro, pediu confiança em sua estratégia política, discurso que foi bem avaliado pelos presentes.

O maior alvo de críticas foi justamente a aliança política com o PSD. Tudo porque o partido do vereador José de Araújo tende a ficar com uma cadeira de parlamentar que, sem coligação proporcional, pararia nas mãos de um petista. No discurso, Grana ressaltou importância dos aliados, embora muitos militantes tenham demonstrado insegurança pelo momento político vivido pela legenda.

Sobre Willians, a maior desconfiança é com possibilidade de auxílio desmedido da máquina do Paço a favor do ex-comissionado do governo. Os dirigentes petistas, entretanto, negam essa tática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;