D+ Titulo
Aftersix lança CD
Diário do Grande ABC
17/04/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Após cinco anos do primeiro álbum, a Aftersix, de São Bernardo, anuncia Os Monstros Aparecem. fazendo referência a expressão que diz que os monstros preferem sair para caçar ao entardecer. Neste álbum, a banda resolveu soltar os monstros. "Não que as criaturas sejam ruins, mas são diferentes. Assim é esse CD: diferente do que já fizemos", diz o vocalista Gil, que define o som de pop rock alternativo.

O novo álbum possui sete faixas, escritas pelos três integrantes, e o single é Romênia. "A canção fala do sobrenatural e da possibilidade de ser congelado no tempo. Tem inspiração vampiresca e talvez faça parte da trilha sonora de série de TV sobre o assunto", adianta Gil.

A banda lança o disco hoje (17), às 16h, no Cia. da Matilde (Rua Senador Vergueiro, 551), em São Caetano. Os ingressos custam R$ 5. Informações: contato@aftersix.com.br e www.aftersix.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;