Esportes Titulo Portuguesa
Lusa recebe a Ponte Preta no Canindé para voltar ao G-4
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
15/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nos demais jogos de hoje pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro, destaque para a Portuguesa (sexta colocada, com 37 pontos), que encara a Ponte Preta (oitava, 35), no Canindé, e espera novamente bater na porta do G-4 (grupo dos quatro primeiros com acesso garantido).

Para isso, além da vitória contra a Macaca, o time do técnico Vágner Benazzi torce por tropeços do Azulão diante do Vasco, e do Ceará (quarto, 40), que recebe o Vila Nova (12º, 29).

Em Campinas, o vice-líder Guarani (43) terá desafio importante contra o embalado Figueirense (sétimo, 36). O Bugre também crê no resultado positivo para colar de vez no líder Vasco.

Quem terá boa chance de se consolidar no grupo de elite é o Atlético Goianiense. Na terceira colocação (41 pontos), o time do cerrado tem pela frente, em casa, o capenga Campinense (18º, 23), que ainda não convenceu na Série B.

O Bragantino (em nono lugar, com 33) vai até Minas Gerais para enfrentar o Ipatinga (13º, 29).

Em Curitiba, o duelo será entre dois times do Sul que buscam retomar a regularidade: o anfitrião Paraná (14º, 28) enfrenta o Juventude (16º, 27). No Distrito Federal, o Brasiliense (décimo, 30) recebe o América-RN (15º, 27). No Rio de Janeiro, o jogo será entre Duque de Caxias (17°, 24) e Fortaleza (19º, 23). A rodada se complementada em Natal, onde o lanterna ABC (22) pega o Bahia (11º, 30).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;