Esportes Titulo Ramalhão
Sérgio Guedes ainda tem dúvidas para definir equipe que enfrentará o Timão

Uma das interrogações é a presença ou não de Marcelinho Carioca; partida acontece no domingo, no Brunão

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Guedes analisa no coletivo de hoje à tarde algumas opções para montar o Santo André que enfrenta o Corinthians, domingo, às 16h, no Estádio Bruno Daniel, em um dos principais duelos do fim de semana pelo Paulistão. Uma das interrogações é a presença ou não de Marcelinho Carioca, que se recuperou de uma contratura na panturrilha esquerda, mas fará testes mais conclusivos no campo.

O zagueiro Marcel e o segundo volante Ricardo Conceição cumpriram suspensão automática, mas o comandante não assegura o retorno de ambos. Segundo ele, Vinicius Orlando e Dirceu, que substituíram os titulares nos 4 a 0 de quarta-feira sobre o Mogi Mirim, têm chances reais de permanecer. "Os dois me agradaram. O futebol é agora. Procuro usar critérios justos. Vou analisar bem para tomar uma decisão coerente", avisa.

Um desfalque certo é o centroavante Clodoaldo, emprestado pelo Timão. Há uma cláusula contratual que não permite ao atacante enfrentar o clube de origem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;