Esportes Titulo
Flamengo ganha e assume liderança do Carioca
Por Do Diário do Grande ABC
23/03/2000 | 00:03
Compartilhar notícia


O Flamengo igualou-se ao Vasco na liderança do Campeonato Carioca ao vencer o Volta Redonda por 1 a 0, nesta noite de quarta-feira, no Maracana. A equipe rubro-negra atuou bem no primeiro tempo, mas nao conseguiu marcar. No segundo, quando os jogadores já jogavam em ritmo de treino, o volante Rocha marcou o gol da vitória.

O Flamengo teve várias oportunidades no primeiro tempo. Artilheiro do campeonato ao lado de Edmundo, o atacante Reinaldo perdeu pelo menos três chances claras de gol. O goleiro Sandro com boa atuaçao foi outro responsável de impedir o rubro-negro de abrir o placar.

O gol do Flamengo saiu logo no início da segunda etapa, o que tranquilizou os jogadores. Aos 6 minutos, Catê deu um passe sutil para Rocha que penetrou na corrida e chutou forte para marcar. A equipe rubro-negra acomodou-se, mas ainda podia ter ampliado o placar, o que nao aconteceu por incompetência dos atacantes.

Nos outros jogos da rodada, o Bangu venceu o Cabo Frio por 2 a 0, em Moça Bonita, e Americano e Madureira empataram por 1 a 1, em Campos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;