Esportes Titulo
Boca Juniors goleia o Blooming pela Libertadores
Do Diário do Grande ABC
23/03/2000 | 00:23
Compartilhar notícia


Com uma grande atuaçao coletiva e individual, na qual o principal destaque foi Alfredo Moreno (que marcou cinco gols), o Boca Juniors, da Argentina, nao tomou conhecimento do Blooming, da Bolívia, e goleou por 6 a 1, pelo Grupo 2 da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira em "La Bombonera", estádio do time argentino.

Moreno tornou-se o primeiro jogador de seu país a fazer cinco gols num único jogo nesta competiçao. Ele ficou a um gol do recorde de Juan Carlos Sanchez que, em 1985, marcou seis atuando pelo Blooming. O outro gol do Boca foi de Traverso. Para o Blooming fez Gutierrez, cobrando falta.

O resultado deixou o Boca Juniors na liderança do Grupo, com 7 pontos, seguido pelo próprio Blooming com 6. O Peñarol do Uruguai está com 4 e a Universidad Catolica com 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;