Esportes Titulo
Chefao da McLaren ofende Rubens Barrichello
Flavio Gomes
Especial para o Diário
23/03/2000 | 00:01
Compartilhar notícia


  O chefao da McLaren Ron Dennis parece incansável em sua cruzada contra a Ferrari, a quem vem agredindo verbalmente desde o GP da Austrália. Nesta quarta, o dirigente inglês partiu para o ataque contra Rubens Barrichello, a quem classificou de "psicologicamente fraco" para enfrentar Michael Schumacher. Na semana passada, ele falou que o brasileiro havia sido "sacrificado" pelo time italiano para que o alemao pudesse ganhar a corrida de Melbourne.

As declaraçoes de Dennis foram publicadas no jornal italiano La Gazzetta Dello Sport. Ele disse que Barrichello precisa ter "personalidade forte para aguentar o estresse de trabalhar com Schumacher". "E nao é seu caso", garantiu o dirigente. Em 1995, Rubens chegou a assinar um contrato com a McLaren, mas voltou atrás porque nao tinha garantias de que seria piloto titular do time.

A resposta da Ferrari foi imediata. "Dennis nao deveria estar preocupado com nossos pilotos, mas sim com os seus carros", disse Jean Todt, diretor-esportivo do time italiano. O inglês nao rateou. "Estaremos fortes no Brasil, mas a versao definitiva do nosso carro será vista em Imola, no começo de abril. Lá, seremos bem superiores ao que fomos até agora", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;