Internacional Titulo
Homem se suicida depois de ferir quatro em igreja nos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
23/03/2000 | 09:05
Compartilhar notícia


Um homem se suicidou depois de ferir quatro pessoas dentro de uma igreja no subúrbio de Houston, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira.

Segundo a polícia, um homem ainda nao identificado, entrou na igreja Iglesia Cristiana Espoa Del Cordero Pentecostal e declarou seu amor a uma jovem de 18 anos. "O que sabemos é que ele deveria estar apaixonado pela garota e nao era correspondido", disse o porta-voz da polícia J. Mike Baird. "A mulher respondeu que o amava como a um irmao", revelou.

O homem discutiu com a garota e abandonou o lugar. Pouco depois voltou com um com um revólver, disse Baird.

Ele feriu a garota, a mae dela, o pastor da igreja e outro homem, antes de sair do local do crime e suicidar-se.

O pastor, 49 anos, e a mae da jovem, 38 anos, foram internados em estado grave no hospital Memorial Hermann. A pivô do crime encontra-se em condiçoes estáveis em outro hospital de Houston, apesar do tiro ter atingido seu pescoço. O outro ferido, um homem de 32 anos, levou um tiro de raspao e nao foi internado.

Havia 25 pessoas na igreja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;