Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Audi celebra 25 anos no Brasil com versão especial do A3 Sedan
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
21/08/2019 | 18:48
Compartilhar notícia


A Audi escolheu o A3 Sedan para celebrar seus 25 anos de atuação no Brasil. O modelo recebeu uma versão especial e que será limitada a apenas 600 unidades. Batizada de Prestige Plus 25 anos, ela será vendida nas concessionárias promocionalmente por R$ 131.990 durante um período limitado. Depois o preço passa para R$ 149.990.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Versão especial do A3 Sedan

O sedã agrega em sua versão especial faróis Full LED com regulagem de facho e setas direcionais dinâmicas, ponteiras cromadas das saídas do escapamento, pacote interno e externo com detalhes cromados e aço escovado, volante multifuncional com base reta e sistema de abertura de portas sem chave.

A série especial conta ainda com ar-condicionado de duas zonas, bancos esportivos com couro e ajuste elétrico no assento do motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. O motor é o 1.4 Turbo FSI Flex de 150 cv.

LEIA MAIS: Fiat Grand Siena 2020 ganha leve retoque visual

Latin NCAP: Toyota Hilux, Nissan Frontier e Chevrolet Cruze são avaliados em nova rodada

A dianteira traz elementos que remetem ao “irmão maior” A4, com a grade Singleframe ampliada e com contornos mais nítidos e os faróis trazem recortes afiados na borda inferior. A traseira acentua a largura do A3 com o desenho das luzes horizontais iluminadas e a linha de separação acima do difusor redesenhado.

Dentre os itens de série já conhecidos estão sete airbags para proteção dos ocupantes – frontais e laterais na dianteira, de cortina para as janelas laterais dianteiras e traseiras e também para proteção dos joelhos do motorista. Outro item de segurança ativa, presente em todas as versões é o controle eletrônico de estabilidade e o suporte isofix para a utilização de cadeirinhas infantis.

Há ainda o sistema start-stop para desligamento e partida do motor quando o carro é imobilizado, assim como em semáforos e congestionamentos. As rodas são de alumínio com 17 polegadas. Teto solar panorâmico está disponível como opcional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.