Política Titulo Para março
Paço amplia prazo de programa andreense de renegociação
Por Da Redação
Do dgabc.com.br
13/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André prorrogou prazo para adesão ao Renegocia, programa municipal de refinanciamento de débitos com a administração. Munícipes que queiram acertar as contas com o Executivo terão até março para ingressar no projeto – o prazo original terminava amanhã.

O contribuinte pode preencher as etapas do Renegocia pela internet (www.santoandre.sp.gov.br/portalservico/Parcelamento/frmMenuParcelamento.aspx). “Para aderir ao programa, é necessário abrir mão de qualquer questionamento administrativo ou judicial relacionado à dívida”, informa a administração andreense.

“Esta é mais uma medida de caráter financeiro que visa beneficiar os contribuintes de Santo André. Vale lembrar que, além da prorrogação do Renegocia e do desconto no ITBI (Imposto sobre a Transmissão Inter Vivos de Bens Imóveis e Direitos), em 2019, o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) não terá aumento (só reposição da inflação)”, declarou o prefeito Paulo Serra (PSDB).

O morador que queira aderir ao Renegocia presencialmente pode se dirigir à Prefeitura (Praça 4º Centenário, Centro), de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30, munido de cópia do documento de identidade e do CPF – pessoas jurídicas precisam levar cópia dos atos constitutivos da empresa e alterações e cópia do CNPJ. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;