Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Mulher tem parto de emergência dentro do carro na porta do hospital
Do dgabc.com.br
07/12/2018 | 16:20
Compartilhar notícia
Gabriel Mazzo/Divulgação


A moradora de Rio Grande da Serra Andressa Nascimento da Silva, 21 anos, recebeu a chegada de sua filha Manuella de uma forma um tanto quanto inusitada na noite desta quinta-feira (6).

No final do dia, Andressa começou a sentir contrações e foi levada pela sua tia até o Hospital e Maternidade São Lucas, em Ribeirão Pires. No meio do caminho, resolveram parar na base da GCM (Guarda Civil Municipal) para pedir ajuda. Agentes, então, assumiram a direção do veículo da família e fizeram escolta até o equipamento de saúde.

Na porta do hospital, ainda dentro do carro, Andressa foi atendida por um obstetra, mas não houve tempo para dar entrada na unidade, Manuella nasceu ali mesmo. Logo depois do parto, ambas foram atendidas pela equipe médica e tanto a bebê, que tem 4kg e 47 cm, quanto a mãe passam bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;