Esportes Titulo Mais um
Com Jobinho, Ramalhão acumula 14 contratações

Atacante de 33 anos chega ao clube respaldado por ótimos trabalhos em equipes do Interior

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André trabalha forte para fechar o elenco que a partir de janeiro disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista. O último reforço contratado pelo Ramalhão é o experiente atacante Jobinho, 33 anos, que estava no Botafogo-PB. Ele é o 14º nome anunciado pelo clube.

Antes, o Santo André já havia revelado acerto com os goleiros Thomazella e Matheus Nogueira; os laterais-direitos Rhuan Rogério e Adriano Peres; o lateral-esquerdo Dênis Neves; os zagueiros Ícaro Cosmo e Egon; os volantes Fabrício Rodrigues e Johnnatan; os meias Cristian, Carlos Alberto e Raphael Toledo, além do atacante Vitor Sapo,

A expectativa é que a diretoria andreense anuncie nos próximos dias pelo menos mais dois nomes, que seriam um centroavante e mais um jogador ofensivo e que trabalhe bem pelos lados do campo. O volante Thiago Ulisses, que tinha tudo acertado com o Ramalhão, desistiu e vai reforçar o Aparecidense-GO em 2019.

Jobinho chega com status de titular por ter sido goleador por onde passou e enche de otimismo a diretoria andreense. Em 2015, ele foi artilheiro da Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Rio Branco, com 13 gols. Naquela temporada, no segundo semestre, ainda fez 11 tentos pelo Bragantino no Brasileiro da Série B.

O jogador tem bagagem no futebol do Estado e, além dos clubes já citados, acumula passagens por XV de Piracicaba, Mogi Mirim, São Bento, Monte Azul, Rio Claro, Ferroviária, América de Rio Preto e União Barbarense.

O comando da equipe será do treinador Fernando Marchiori. Ele, inclusive, conversa diariamente com José Carlos Palhavam, auxiliar técnico fixo do clube, e deve anunciar nos próximos dias quais jogadores revelados nas categorias de base do Ramalhão e que estiveram na Copa Paulista vão fazer parte do elenco principal. A expectativa é a de que pelo menos dez atletas sejam relacionados, entre eles o atacante David Ribeiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;