Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Emissoras investem em shows de realidade

Tv aberta terá grande temporada de realities


Luciane Mediato
Do Diário do Grande ABC

15/12/2011 | 07:00


Com a chegada do verão, também começa a temporada de realities shows na TV. E em 2012 a disputa pela audiência será acirrada. Só para o mês de janeiro estão previstas as estreias de quatro programas do gênero.


O primeiro a ir ao ar, no dia 2, é Mulheres Ricas, às 22h15, substituindo o – de férias – na Band. O programa mostrará o cotidiado das socialites Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli e Deborah Rodrigues.


Em seguida, no dia 10, é a vez da 12ª edição do Big Brother Brasil, às 22h, na Globo.


A atração do SBT para essa disputa é o Cante se Puder, comandado por Patrícia Abravanel, que estreia no dia 16, a partir das 22h. No programa, convidados cantam músicas famosas enquanto passam por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade. A proposta não é a de revelar talentos, mas divertir o telespectador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;