Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose diz que vai ajudar Gustavo, mas apenas como amiga. Taís tenta expulsar o homem da casa de Rose, mas ele exige que todos deixem a casa. Verônica diz a Cléber que vai pagar a dívida de Roberto em troca de um favor. Mari faz cobranças a Alcino por causa de Verônica. Gustavo acredita que só vai conquistar Rose quando recuperar sua fortuna. Rose descobre que perdeu sua casa e pede ajuda a Gustavo para tentar recuperar seu carro. Tião, Bené e Taís levam a mudança de Rose de volta para a pensão de Genoveva. Rose não conta como conseguiu reaver seu carro. Gustavo fica feliz por ter ajudado Rose. Eurídice é ameaçada por Pedro e não conta para os pais que o irmão voltou a apostar corrida. Taís aceita ir jantar com Bené no restaurante japonês. Rose, Luli e Patrícia ajudam Taís a se arrumar. Taís fica feliz com o jantar. Bené a leva para sua casa e expulsa Tião do quarto, mas no dia seguinte Taís o humilha e vai embora. Heloísa demonstra toda sua inveja por Rose ao falar com Taís, sem perceber que Alcino está ouvindo a conversa. A mando de Alcino, Mari pede a um senhor para comprar o carro de Rose por uma quantia alta. Genoveva avisa Rose para não contar a Tião sobre a venda do carro. Cléber leva Roberto amarrado até um beco, mas Verônica aparece e revela a farsa, deixando-o furioso. Rose fica entusiasmada ao ver que sua antiga casa está à venda. Alcino fica feliz ao receber de Mari as chaves do carro de Rose. Verônica diz a Alcino que se apaixonou por ele. Todos na pensão ficam felizes por Rose ter comprado sua antiga casa com o dinheiro da venda do carro. Tião pede a Rose uma porcentagem do valor que ela recebeu e é expulso pela faxineira. Rose chama Gustavo para morar com ela.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida por Bianca. Fabiano pede ajuda para se soltar do basculante e consegue fugir. Bianca percebe o interesse da avó em Frederico e comenta que ele não é confiável. Frederico se anima com a possibilidade de Gabriel ficar estéril. Cássio se revolta com a proposta que Nicholas faz a Léa. Valdemir, Vanessa e Renan ouvem barulhos em casa e acham que é ladrão. Hannah rejeita a aproximação de Benjamin. Gabriel teme não poder mais ter filhos. Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira. Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais. Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Luciana manda uma mensagem para Jorge e demonstra seus ciúmes por Paixão. Helena pega uma revista na banca e admira uma foto de Bruno. Renata se levanta à noite na casa de Tereza, pega uma garrafa de vodca e volta para seu quarto. Tereza a surpreende no corredor e toma a garrafa de sua mão. Sandrinha fica aflita ao receber um telefonema de Benê contando que seu julgamento é no dia seguinte. Jorge vê o e-mail de Luciana, fica furioso e é grosseiro com Suzana. Paixão o recrimina e ele se desculpa. Miguel leva Renata para o hospital e pede a Ellen para refazer os curativos da namorada. Marcos passa de lancha pelo píer, vê Dora e pensa em não parar para buscá-la. Marcos hesita em ficar com Dora, mas acaba cedendo, deixando-a feliz. Durante a palestra, Renata fica nervosa com o que ouve sobre seu distúrbio e vai embora. Miguel vai atrás e tenta confortá-la. Luciana pede para Bruno lhe mostrar a cidade de Petra. Helena decide ir junto e eles se divertem. Marcos decide voltar para o Rio de Janeiro. Bruno apresenta Helena e Luciana para Felipe.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Marize tenta seduzir Gustavo, mas não tem sucesso. Ulisses e Klauss se encontram no bar de Barba. O alemão diz que foi enganado por Irani. Klauss diz que Cauã é um vigarista. Os dois começam a brigar. Marujo conta a Isabel e Josias que Cauã fez o teste de paternidade com Klauss e deu negativo. Rubens entrega a Gustavo a caixa do véu de noiva. Gustavo fica abalado. Homero entrega procuração do divórcio para Gustavo assinar. O rapaz fica pensativo, mas assina. Leonardo procura Jackie na oficina. Gustavo e Flávio voltam a conversar sobre o projeto na Ilha do Profeta. Joaquim aparece na oficina com uma flor para Jackie, diz que foi Leonardo que mandou. Irani procura a cigana Esmeralda. Homero mostra as procurações do divórcio assinadas por Gustavo a Rubens. Tia Cora entra na sala do empresário e rasga a procuração. Tia Cora diz que não vai permitir que o amor de Romeu e Julieta acabe. Tia Cora diz a Rubens que ele não pode ser conivente com essa tramóia, pois Lady MacBeth e Iago estão destruindo a maior história de amor de todos os tempos. Esmeralda tira as cartas da morte, do julgamento e do cavaleiro de copas para Irani. A cigana fala em metáforas e a caiçara fica sem entender o significado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;