Esportes Titulo São Caetano
Atacante sofreu lesão no ligamento em jogo contra o São Paulo e ficou seis meses afastado dos gramad
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Disposto a renovar o contrato - vence no fim de novembro - e permanecer no São Caetano em 2010, o atacante Cascata quer abraçar a chance de, pela primeira vez, ser titular na temporada no confronto de hoje com o Paraná. O jogador volta de contusão que o afastou dos gramados por seis meses. Ele atuou apenas no segundo tempo das duas últimas partidas, contra o Duque de Caxias e o ABC-RN.

Ciente de que em breve o clube deve traçar o planejamento para a próxima temporada, Cascata quer mostrar serviço e, assim, continuar no Azulão.

"Quando a gente está fora do time, fica torcendo para ter uma chance. Quando ela surge, é preciso estar preparado. Espero corresponder e poder ajudar a equipe a conseguir o acesso. O São Caetano é um clube muito bom para trabalhar, pretendo continuar", disse o jogador.

O atacante sofreu lesão no ligamento colateral medial e no menisco do joelho esquerdo em abril, durante jogo com o São Paulo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista.

Ex-vendedor de loja de conveniência em Salvador, Cascata, hoje com 27 anos, iniciou a carreira aos 22, na Catuense, equipe do futebol baiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;