Esportes Titulo Peixe
Santos joga para confirmar a boa fase
12/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos recebe o Paulista, hoje, às 21h30, na Vila Belmiro, em um jogo com várias atrações. A principal é Neymar, 17 anos, que entrou no segundo tempo e levou o time à vitória contra o Oeste, sábado, no Pacaembu. O novo xodó da torcida está confirmado, embora não comece jogando.

A equipe está há um mês, ou seis jogos, sem perder - cinco pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil - e se somar mais três pontos ficará mais perto da classificação às semifinais do Estadual.

Para o invicto Vágner Mancini, a noite será de emoção porque pela primeira vez vai dirigir um time contra o clube que ele colocou no mapa do futebol nacional e onde se revelou como técnico. "Hoje sou Santos e quero vencer o Paulista. Não há outro resultado que possa me deixar feliz. Quero voltar para casa com os três pontos", afirmou o treinador.

Mancini chegou ao Paulista, em 2004, onde encerrou a carreira de jogador e começou a de técnico. Em 2005, conquistou a Copa do Brasil e, na temporada seguinte, disputou a Libertadores. Saiu na primeira fase, mas com o mérito de derrotar o River Plate, em casa.

Fabão e Pará serão as novidades. O zagueiro entra na vaga de Adailton, machucado. Já o ex-jogador do Santo André vai ser ala, mas não se sabe se será pela direita ou esquerda. "Os alas são a minha dor de cabeça. Estou em dúvida se tiro Luizinho ou Triguinho e só posso adiantar que Pará joga", explicou Mancini, que manterá a formação 3-6-1, com apenas Roni adiantado.

Na equipe de Jundiaí o atacante Enilton volta de suspensão e é a novidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;