Nacional Titulo São Bernardo
Acidentes matam 1 na interligação da Anchieta
06/12/2011 | 06:35
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em dois acidentes, ocorridos no início da noite de ontem, na interligação entre as rodovias Anchieta e Imigrantes, no trecho de planalto, em São Bernardo. De acordo com a concessionária Ecovias, a primeira colisão ocorreu no km 4,5, na pista sentido Anchieta, e envolveu três ônibus, um caminhão e uma carreta, deixando uma pessoa morta.

 

O segundo ocorreu 500 metros à frente e também envolveu três ônibus, um caminhão e uma carreta, com saldo de uma pessoa ferida. A interligação ficou fechada até a 1 hora em razão dos trabalhos de retirada dos veículos e da baixa visibilidade naquele momento. As pistas de descida das rodovias Anchieta e Imigrantes foram monitoradas pela concessionária Ecovias. O acesso ao litoral foi feito pelo sistema de comboios a partir das praças de pedágio no trecho de planalto. O esquema teve início já durante a tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;