Esportes Titulo Vergonha
Após ser detido, André Santos admite alta velocidade
Das Agências
23/08/2012 | 00:25
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo André Santos divulgou nota ontem para explicar participação no episódio no qual foi acusado de dirigir perigosamente o seu carro na Inglaterra. O jogador admitiu que excedeu o limite de velocidade da rodovia, enquanto se dirigia ao treino do Arsenal na sexta-feira, mas desmentiu que tenha se negado a parar na blitz policial.

Depois do ocorrido, a polícia britânica confirmou ontem que o jogador chegou a ser detido e acabou liberado após pagar fiança. O caso foi revelado publicamente quando o tabloide inglês The Sun noticiou que André Santos tentou driblar a blitz para poder chegar a tempo ao treinamento do Arsenal e ainda chegou a ser perseguido pelos policiais, versão que foi negada pelo brasileiro.

"Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal The Sun divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final", disse André Santos, no fim da nota distribuída por sua assessoria, cujo título destaca que o diário inglês "exagerou".

O lateral brasileiro admitiu que o episódio o fez perder o treino, sendo que no próximo mês ele poderá responder pelo crime de direção perigosa, cuja pena em caso de condenação pode chegar a até dois anos de prisão.

"(Os policiais) Falaram que eu tinha passado um pouco do limite de velocidade. E em setembro, eu tenho que me apresentar (à polícia). Para que eu possa apresentar os meus documentos: passaporte, visto e a minha habilitação. Mostrando que também posso conduzir aqui na Inglaterra", continuou André Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;