Cultura & Lazer Titulo
Mart’Nália é a atração do ‘Bem Brasil’ amanhã
Do Diário do Grande ABC
26/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A musicista, cantora e compositora Mart'nália, uma das mais completas artistas da atualidade, apresenta show inédito no programa Bem Brasil, da TV Cultura, que vai ao ar amanhã, às 17h30, com apresentação de Wandi Doratiotto.

Esta edição foi gravada no SESC Pompéia, em São Paulo, e conta com a interpretação das músicas Pra Mart'nália, de Fred Camacho e Jorge Agrião; Nas Águas de Amaralina, de Martinho da Vila e Nelson Rufino; Menino do Rio, de Caetano Veloso; e Estácio Holly Estácio, de Luiz Melodia.

Também fazem parte do show as canções Boto Meu Povo na Rua, de Arlindo Cruz, Acyr Marques e Ronaldinho; Fato Consumado, de Djavan; Entretanto, de Mart'nália e Mombaça; Pé do Meu Samba, de Caetano Veloso; e Sem Compromisso, de Geraldo Pereira e Nelson Trigueiro.

Filha de Martinho da Vila, a cantora vive uma boa fase na carreira, firmando parcerias com grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Ana Carolina, Zélia Duncan, Paulinho Moska e Guilherme Arantes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;