Internacional Titulo
Grupo detona duas bombas na capital da Grécia
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/09/2003 | 12:27
Compartilhar notícia


Um grupo chamado Luta Revolucionária, até hoje desconhecido, assumiu a responsabilidade pelas duas bombas que explodiram nesta sexta-feira em frente a um tribunal no centro de Atenas, capital da Grécia. Segundo um porta-voz da polícia, pelo menos uma pessoa ficou ferida. As bombas explodiram com um intervalo de cerca de dez minutos.

“A polícia nunca tinha ouvido falar deste grupo”, disse o porta-voz, explicando que um homem que disse ser membro da Luta Revolucionária ligou para um jornal local para reivindicar a autoria das explosões. Atenas será a sede das Olimpíadas de 2004.

“Estes não são ataques comuns com bombas incendiárias ou garrafas com gasolina contra carros de diplomatas ou caixas automáticos”, continuou a fonte ao relatar que os artefatos eram “sofisticados”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;