Esportes Titulo
Corinthians já começa a pensar na temporada 2002
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
06/11/2001 | 00:55
Compartilhar notícia


Com a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro cada vez mais distante, o Corinthians já começa a pensar na temporada 2002. Juninho Paulista é um dos nomes de peso na lista da Hicks, Muse, Tate & Furst para a disputa do Rio/São Paulo. O nome do meia já foi citado em reuniões de dirigentes da HMTF como possível substituto de Marcelinho Carioca.

A contratação de Juninho também estaria cogitada pelo Palmeiras. O meia tem contrato com o Vasco até o final de junho, mas poderá se desligar do clube carioca no próximo mês. O passe pertence ao Atlético de Madrid e uma cláusula do empréstimo, firmado em julho de 2000, estipula que, para ficar com o jogador em 2002, o Vasco tem de pagar ao clube espanhol 25% do valor da transferência, o que é considerado improvável em meio à crise em São Januário. Caso não seja possível ficar no Rio, no entanto, o interesse do jogador é permanecer em um clube brasileiro pelo menos no primeiro semestre de 2002.

O time, por coincidência, enfrenta o Vasco quinta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro. Para manter as chances de classificação, precisará da vitória. Depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo, sábado, os jogadores ganharam dois dias de folga. O time viajará ao Rio desfalcado de Dida, na seleção, Luizão, machucado, e Leandro, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;