Setecidades Titulo
‘Desafio’ define redações vencedoras na próxima quarta
João Guimarães
Do Diário do Grande ABC
26/10/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Aproximadamente nove mil alunos classificados no Desafio de Redação estão ansiosos. A final do concurso será no dia 31, no ginásio da Universidade Imes, em São Caetano, parceira do Diário na iniciativa.

Os estudantes não precisarão fazer outra prova. As redações que já foram feitas nas escolas valem para todas as etapas. A diferença é que o texto passará por diferentes avaliações até chegar na final.

A seleção já está ocorrendo. O número de nomes será reduzido para 450, de onde saírão os 50 vencedores. As categorias estão divididas de acordo com a faixa etária das crianças e jovens.

A entrega dos prêmios é aberta ao público. As escolas às quais pertencem os alunos ganhadores serão convidadas a participar do evento antecipadamente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;