Nacional Titulo
Preso morre e provoca rebeliao em delegacia de SP
Por Do Diário do Grande ABC
22/10/2000 | 15:40
Compartilhar notícia


Um preso morreu e três ficaram feridos no 28º Distrito Policial, na Freguesia do O, zona Norte de Sao Paulo. Após a morte de um dos detentos da delegacia, os presos realizaram um motim que começou na madrugada deste domingo e terminou nesta manha.

Segundo as primeiras informaçoes, os detentos estavam cavando um túnel para fugir quando um dos presos ficou preso no buraco e morreu provavelmente por asfixia. Os agentes penitenciários ainda tentaram socorrer Marcelo Monsano Leandro Ferreira, 22 anos, mas ele nao resistiu.

Revoltados com a morte do companheiro, os detentos começaram a rebeliao. José Pereira da Costa, 56 anos, Fábio Pereira dos Santos, 24, e Fábio Santana de Freitas, 22, foram feridos com facas em uma briga durante o motim. Os detentos queimaram colchoes e a penitenciária foi parcialmente destruída.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;