Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Depois de quase um ano parado, Júnior Alves festeja retorno


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

23/02/2017 | 07:00


Em 3 de abril de 2016, a carreira do zagueiro Júnior Alves entrou em hiato de quase um ano. Nesse dia, ele lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e perdeu a fase decisiva da Série A-2 e a Copa Paulista da temporada. Depois de longo período no estaleiro, o defensor retornou ao time na segunda-feira na derrota por 1 a 0 para o Rio Claro – ele substituiu Magrão, lesionado, no intervalo e festejou a volta aos gramados.

“Fiquei muito feliz por jogar novamente. Acho que tive bom retorno”, avaliou o beque, que lamentou o resultado. “Tentamos o empate, mas, infelizmente, não conseguimos contra o Rio Claro. Agora, vamos focar para buscar a vitória em casa”, ponderou ele, se referindo ao clássico de sábado contra o Água Santa, no Anacleto Campanella.

A tendência é que ele reassuma a condição de titular para fazer dupla com Sandoval.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;