Esportes Titulo
Embalado para manter a ponta, misto do Santos vai à Capital
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
25/03/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O time misto do Santos não é sinônimo de fraqueza. Embalado após três vitórias no Paulistão – sobre Marília, Rio Branco e Ituano –, a equipe formada em grande parte por reservas vem à Capital neste domingo, às 18h10 (com Sportv), no Palestra Itália, para enfrentar o Rio Claro, que figura na zona de rebaixamento, com 12 pontos.

A vitória sobre o Gimnasia y Esgrima pela Libertadores, no meio de semana, desgastou os titulares santistas que atuaram na Argentina. Zé Roberto, Marcos Aurélio, Adaílton e Dênis sentiram o desgaste físico. Já Kléber e Maldonado, estão na Suécia, onde Brasil e Chile realizaram sábado um amistoso. Jonas e Rodrigo Souto estão suspensos e fora do jogo de domingo contra o Rio Claro.

Diante dessa realidade, o técnico Vanderlei Luxemburgo confia em Pedrinho, Tabata e Cléber Santana para manter a vantagem sobre o segundo colocado – hoje de um ponto –, o São Paulo.

Pedrinho ressalta que o “rodízio” que Luxemburgo pretende implantar nos próximos jogos pode ser mais uma chance para mostrar que está definitivamente recuperado da série de lesões que tem o acompanhado. “Fico feliz em saber que posso ter chance de atuar. Nas vezes em que ganhei a oportunidade, correspondi”, analisou o jogador, que tem dado conta do recado ao lado de outros reservas.

Ciente das dificuldades que terá pela frente, o técnico Paulo César Catanoce decidiu realizar um trabalho de motivação com seus comandados. “Nosso grupo é bom. Precisamos apenas dar tranqüilidade aos jogadores e mostrar a eles que existe potencial no grupo”, garantiu o técnico do Rio Claro. (Com agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;