Cultura & Lazer Titulo
Multishow exibe último episódio de 'Sex and the City'
Do Diário OnLine
22/08/2004 | 17:00
Compartilhar notícia


O canal pago Multishow exibe nesta segunda-feira no Brasil o último capítulo da série Sex and the City. O programa vai ao ar a partir das 22h45.

A série, baseada no livro homônimo da colunista do jornal New York Observer Candance Bushnell, teve no total seis temporadas. Dirigida por Darren Star (o mesmo de Barrados no Baile e Melrose Place), retrata a vida de quatro amigas solteiras e na casa dos 30 anos em Nova York: a protagonista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis).

Durante os anos em que foi exibido, Sex and the City foi muito premiado (ganhou Emmys e Golden Globes) e considerado um dos maiores sucessos da TV dos últimos tempos (rendeu DVDs, CDs de trilha sonora, livros, pôsteres, camisetas, guias de NY etc). Isso porque as quatro personagens discutem de forma aberta e com muito charme e originalidade temas polêmicos ou não, como sexo, amor, relações homossexuais, amizades, carreira profissional, câncer, aborto, casamentos e moda.

A série terminou nos EUA há cerca de três meses. No entanto, entre os telespectadores brasileiros, uma das maiores expectativas para o último capítulo é o destino de Carrie. No penúltimo episódio, ela se mudou para Paris com o namorado russo Aleksandr Petrovsky (vivido por Mikhail Baryshnikov), deixando as amigas e o ex-namorado Mr. Big (Chris North). Como declararam as atrizes no making-off exibido no Multshow na semana passada, a cidade de Nova York é a quinta personagem da série. Seria estranho se a protagonista não terminasse na Big Apple.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;