Internacional Titulo
Gulf Air cede aviao para transportar famílias das vítimas
Do Diário do Grande ABC
24/08/2000 | 10:16
Compartilhar notícia


Um aviao especial da Gulf Air, atualmente em rota de Manama para o Cairo, transportará as famílias das 143 vítimas da queda do Airbus A320 nas águas do Golfo Pérsico na tarde de quarta-feira.

Os familiares continuam chegando às instalaçoes da companhia no aeroporto do Cairo, já que muitos deles só tomaram conhecimento da catástrofe ao ler os jornais ou escutar as emissoras de rádio.

Hassan Bedaiwi, 49 anos, de Bahrein, explicou que seu jovem irmao Jalifa Bedaiwi, um empresário, ``ia viajar hoje (quint-feira) para Bahrein', mas mudou de idéia.

Kamilia Girgis, uma egípcia de 45 anos, explicou que um casal de amigos, Nevine e Said Antone, e seus dois filhos, Robert, 8 anos, e Roger, 4 anos, estavam a bordo do aviao.

Várias pessoas continuam se recusando a aceitar que todos os passageiros do aviao estejam mortos, apesar do anúncio oficial feito em Manama.

Chorando, um pai cuja filha estava no aviao, gritou para os jornalistas sua esperança de vê-la com vida: ``Minha filha está viva, está viva, porque Alá quer!'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;