Esportes Titulo
Irregularidade tira vitória de Cacá Bueno na Stock V8
Do Diário OnLine
28/03/2004 | 19:16
Compartilhar notícia


A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, disputada neste domingo em Curitiba (Paraná), foi decidida no tapetão. Neste domingo, uma irregularidade na bomba da direção hidráulica do carro de Cacá Bueno, da equipe Action Pawer, tirou a vitória do piloto carioca. Desta maneira, o grande vencedor da corrida foi o paulista Giuliano Losacco, que na pista chegou na 2ª posição. Pela ordem, Alceu Feldmann pulou para a segunda posição (3º na pista).

"Conforme o regulamento técnico da Stock Car V8, a bomba hidráulica deve estar posicionada, obrigatoriamente, na parte externa do cockpit. Na vistoria realizada depois da prova, ficou constatado que nos carros de Cacá Bueno e de Thiago Marques a única maneira de se ter acesso à bomba é por dentro do cockpit (interior do carro), o que contraria o regulamento", explicou Clovis Matsumoto, comissário técnico da prova.

Confira a nova classificação dos dez primeiros do GP de Curitiba:

1-Giuliano Losacco (Itupetro-RC), 43m21s895
2-Alceu Feldmann (RS Competições)
3-Ricardo Maurício (Katalogo Racing)
4-Mateus Greipel (Famossul Motorsport)
5-Ricardo Etchenique (Itupetro-RC)
6-Antonio Jorge Neto (Medley-A.Mattheis)
7-Gualter Salles (Scuderia 111)
8-Ingo Hoffmann (Filipapaer Racing)
9-Thiago Camilo (Golden Cross-Vogel)
10-Chico Serra (WB-Texaco)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;