Esportes Titulo Rodada
Portuguesa decepciona no Canindé e perde na estreia

Lusa cai diante do Paulista por 2 a 0 com gol do ex-andreense Rychely

da Redação
22/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo jogando em casa, a Portuguesa não confirmou o favoritismo e perdeu para o Paulista (2 a 0), na estreia do Paulistão. Os gols da equipe de Jundiaí foram marcados por Dener, aos quatro minutos de jogo, e Rychely (ex-Santo André), aos 42 do segundo tempo.

Quem também se deu bem foi o Ituano. Jogando no Novelli Júnior, o time da casa despachou o Guaratinguetá por 3 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Evando, Otacílio Neto e Kleyton Domingues.

O Comercial recebeu o Linense no Palma Travassos e sofreu a primeira derrota no retorno à divisão principal paulista. O time de Ribeirão Preto começou bem, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo e perdeu por 4 a 3. Eder, Chimba, Lenilson e Neto marcaram os gols da equipe de Lins; Rafael Tavares, Luis Augusto e Fernando Gaúcho descontaram para os donos da casa, em partida repleta de cobranças de pênaltis (quatro).

O Guarani voltou à Primeira Divisão com vitória. O Bugre recebeu o Oeste no Brinco de Ouro e venceu por 2 a 1. Fumagalli e Fabinho fizeram para o Alviverde, enquanto Mazinho descontou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;