Política Titulo
Severino diz que Palocci é 'insubstituível'
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/08/2005 | 13:54
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), afirmou nesta segunda-feira que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, é "insubstituível". Ele elogiou as explicações dadas por Palocci no domingo — o ministro foi acusado por um assessor de ter recebido US$ 50 mil mensais de empreiteiras quando era prefeito de Ribeirão Preto.

"O Palocci está salvando o Brasil", destacou Severino. Ele acredita que a saída de Palocci do Ministério da Fazenda seria um "desastre" para o país.

Severino afirmou ainda que é preciso separar o "joio do trigo" nas denúncias de corrupção contra o PT e o governo Lula. "O Palocci é o trigo. O joio são aqueles que já deixaram suas funções". O presidente da Câmara não explicou se estava se referindo a ministros que renunciaram, como José Dirceu (ex-Casa Civil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;