Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Zezé Di Camargo e Luciano encerram as comemorações


Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC

22/08/2011 | 07:00


 

Lágrimas, gritos e com muito frio. Assim terminaram as comemorações de 458 anos da cidade de São Bernardo, com o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no Paço Municipal.

O público foi muito menor do que o esperado pela administração municipal. Cerca de 4.000 pessoas acompanharam os filhos de Francisco.

Durante todo o dia, cerca de 5.000 pessoas passaram pelo Paço, segundo cálculos da Polícia Militar. Os 150 homens da corporação fizeram revistas e não registraram ocorrências graves. Na tenda de primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também não foi registrado nenhum caso de gravidade.

A garoa constante e o frio espantaram o público, mas quem foi estava bem agasalhado e com muita disposição. A vendedora Adilza Florentino Monteiro, 55 anos, saiu, no começo da tarde, da sua casa no Riacho Grande e chegou às 15h para prestigiar a dupla sertaneja. Ela ficou na frente do palco e foi embora apenas com o fim do espetáculo.

"Vim sozinha, não tem preço ou sofrimento para vê-los. Adoro, mas hoje está muito gelado", contou a vendedora.

Durante o segundo dia de comemorações houve vários shows musicais, no período da tarde, com destaque para o grupo de pagode Art Popular.

 

EMOCIONADASA maioria do público que presenciou o show de Zezé Di Camargo e Luciano era de mulheres. Elas choravam e cantavam todas as músicas junto com os artistas. Uma mais ousada jogou uma calcinha preta que Zezé pegou e ficou sem graça, no meio de uma canção.

Nos bastidores uma fã chegou perto da dupla e começou a derramar lágrimas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;